A Prefeitura de Pedro do Rosário efetuou o pagamento dos profissionais da educação com o reajuste de 6,81%

 

A prefeitura de Pedro do Rosário realizou, nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, o pagamento dos profissionais da educação (professores, diretores e coordenadores pedagógicos) com o reajuste salarial de 6,81%, atendendo a Portaria 1595 de 28 de dezembro de 2017 do Ministério da Educação que atualiza o valor do piso salarial do profissional nacional do magistério público da educação básica para exercício de 2018.

Com isso, o prefeito RAIMUNDO ANTÔNIO BORGES assegura e valoriza os profissionais da educação do município, demonstrando que no seu governo a EDUCAÇÃO é tratada como uma das prioridades de extrema importância para alavancar o desenvolvimento da cidade.

 

Profissionais da educação de Pedro do Rosário já receberam com reajuste

 

Segundo o prefeito, Raimundo Antônio Borges, essa é mais uma ação para garantir os direitos desses profissionais e que, no seu governo, irá sempre tratar de forma digna aos professores, por entender da importância desses profissionais na melhoria da qualidade do ensino no município de Pedro do Rosário.

O prefeito, além de pagar o vencimento do mês em curso, pagou também o vencimento referente a novembro de 2016, da gestão passada. Mesmo diante da crise que passa o país, onde muitas PREFEITURAS e ESTADOS estão sendo obrigados a fazer parcelamentos dos salários dos servidores, o gestor ainda consegue pagar dívidas deixadas pelo governo passado.

O município de Pedro do Rosário começa se destacar na região da Baixada Maranhense, graças à gestão séria e com responsabilidade fiscal do prefeito Raimundo Antônio Borges. Afinal, essa é uma das qualidades do gestor: ADMINISTRAR com firmeza e responsabilidade.

Deixe uma resposta