A PALAVRA DO MORAL.

DEPUTADO JOSIMAR  MARANHÃOZINHO MOSTRA INDEPENDÊNCIA POLÍTICA AO DESABAFAR CONTRA SECRETÁRIO DE GOVERNO ESTATUAL.

A imagem pode conter: 1 pessoa, terno

“Pecar pelo silêncio,quando se deveria protestar,transforma homens em covardes.E esse não é o meu perfil”.

O deputado estadual mais bem votado da história do Maranhão. Josimar Maranhãozinho, abre o verbo ao usar a tribuna na Assembléia Legislativa compara governo Flávio Dino a todos os outros que já passaram pelo estado. 

O parlamentar externou sua indignação em relação a recente fato acontecido na cidade de Araguanã. uma vez que por várias vezes o prefeito Valmir Amorim, teve pedido de recursos negados ou recebeu apenas uma parte ínfima deles, enquanto um dos secretários do governo estadual disponibiliza de um valor alto para atender a demanda da oposição.
“Segundo o parlamentar o secretário está usando a estrutura do governo para fazer política”.
Walmir Amorim é um prefeito sério,transformou a cidade é público e notórios as transformações realizadas em sua gestão. A prova maior é a reeleição dele no cargo de gestor da cidade.

SOBRE O SECRETÁRIO DE GOVERNO .
O HOMEM DOS 100 MIL VOTOS NO MARANHÃO FAZ A SEGUINTE DECLARAÇÃO. 

“Ele usa a secretaria para promover sua própria campanha. Ele pode ser candidato, mas que venha fazer política como nós deputados fazemos, como políticos e não nos escondendo em benfeitorias. Acho louvável que as pessoas de Araguanã recebam esses recursos, o que eu estou condenando é que o secretário tome posse disso em seu próprio benefício”, disse Josimar.

RASGANDO O VERBO.

Sem papas na língua, é mostrando independência política. O parlamentar municipalista que é, declarou que algumas vezes precisa votar matérias que são antipopular, mas que fazem isso para receber benefícios para os seus municípios e mesmo assim se deparam com situações como esta. No entanto, o parlamentar se declarou preparado para enfrentar esta situação, uma vez que ela não é diferente dos outros governos que já passaram pelo Maranhão.

“Eu conheço a estrutura dos governos, foi assim em outros e tudo indica que será assim também no de Flávio Dino. Mas eu quero que ele saiba que existem pessoas que ao mesmo tempo que estão fechando parceria com Roseana, estão jantando com ele em sua casa, e, ele deve saber se essas parcerias que seus secretários estão fechando são com pessoas que irão votar com ele. Já não basta não recebermos as nossas emendas todas, porque nenhum deputado pode dizer aqui que recebe tudo o que merece. O que recebemos é pouco para realizarmos as obras que o nosso povo precisa, para retribuirmos a confiança que os nossos eleitores depositaram em nós. A gente até pode ser tolerante com o momento pelo qual estamos passando, mas não iremos ser de forma alguma tolerante com o desrespeito.” Desabafou o parlamentar.

COMPROMISSO COM O PARTIDO. 

Josimar afirmou que seu partido assumiu o compromisso de estar na base do governo, mas declarou que se o partido não está sendo respeitado da forma como deveria. 
O parlamentar Disse ainda que o PR tem estrutura suficiente para eleger mais de três deputados estaduais e dois deputados federais, e por isso não vão tolerar nenhuma falta de respeito para com seus aliados e os prefeitos eleitos.

“Prefiro receber a pancada ao ver meu aliado recebendo pancadas”,

(Declarou o parlamentar se referindo ao fato que ocorreu na cidade de Araguanã -MA).

TRABALHO CONSCIENTE. 

O deputado Josimar declarou ainda que geralmente não é convidado para os eventos do governo em sua região, mas salientou que isso não lhe tira o sono, pois seu trabalho é um trabalho consistente, e que não depende da sombra de outro político para se manter estruturalmente.

“Primeiramente dependo de Deus, e, depois tenho um enorme sentimento de gratidão por todas as pessoas da minha região, dependo muito da força política e do apoio do nosso governador para que eu possa buscar mais investimentos na minha região. Mas com certeza, ele perdeu muitos votos em Araguanã. O prejuízo político foi todo para ele”.

– Finalizou Josimar.

Revista Caras E Nomes
Ezequiel Da Silva Almeida
Detinha Lcr
Josinha Cunha
Herchel Barroso
Fred Kennedy Kennedy

 — com Josimar Maranhãozinho.

 
 
 

 

 

Deixe uma resposta