Ações claras e declarações podem acontecer pós carnaval.

Resultado de imagem para foto do palacio dos leoes

Especula-se que três pré-candidatos ao Governo do Maranhão “prometem” intensificar as movimentações e, consequentemente, confirmarem a intenção de disputar as eleições de 2018, contra o atual governador Flávio Dino (PCdoB).

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), apontada, até mesmo pelo próprio comunista, como a sua principal adversária, segue com sucessivas reuniões na capital maranhense com lideranças de todo o Estado, mas deve, muito provavelmente a partir de março, começar a viajar pelo interior maranhense em busca de novos apoios para a disputa.

Já o senador Roberto Rocha (PSDB) Assegura que sua pré-candidatura segue firme e que o momento é de articulação nos bastidores. Rocha, depois de conseguir o PSDB, ainda sonha em ter mais dois fortes partidos em seu palanque – PPS e PSB. As duas legendas, a princípio, estão na base do Governo Flávio Dino, mas o senador tenta articular nacionalmente uma debandada da gestão comunista.

No entanto, nada tem gerado mais expectativa do que a confirmação ou não da candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN) ao Governo do Maranhão. Braide tem dito que é pré-candidato, mas também assegura que só entrará na disputa ser for uma vontade da população maranhense. O deputado tem se aproximado muito do ex-governador e deputado federal, José Reinaldo Tavares, que praticamente foi traído e ficou sem espaço no grupo comunista. A ideia é mesclar uma chapa com renovação e experiência, associando isso a algumas fortes legendas, a pré-candidatura pode sair para as ruas. A definição de Braide também deve acontecer no mês de março.

Maura Jorge (PODEMOS) e Ricardo Murad (PRP), também pré-candidatos ao Governo do Maranhão, seguem se movimentando bem nas redes sociais e viabilizando apoios para efetivamente levarem à frente a disputa eleitoral majoritária em 2018.

É aguardar e conferir os próximos passos dos eventuais adversários de Flávio Dino

 

 

 

 

      ( fonte;https:/blogdojorgearagao

Deixe uma resposta