ZÉ DOCA SENDO REFERÊNCIA NO MARANHÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nas mãos da família Cunha Rodrigues, tudo ganha um novo significado, tudo se transforma, tudo muda para melhor. Sempre foi assim, graças ao compromisso que eles têm com a coisa pública. Começou com Josimar na cidade de Maranhãozinho, passou para Detinha na cidade de Centro do Guilherme e agora está com Josinha Cunha na cidade de Zé Doca. Municípios que tiveram suas histórias mudadas graças a concepção de um olhar voltado especialmente para o povo e seus interesses. Cidades que hoje brilham como estrelas, cada uma em sua própria constelação. 
Enfrentando com muita garra o momento de crise por qual todos os municípios brasileiros estão passando, a prefeita Josinha Cunha não desiste diante de tais obstáculos e realiza uma administração com foco nas mudanças que o povo tanto sonhou para a cidade de Zé Doca. Colocando todo o seu amor a serviço dos seus munícipes, suas realizações são tão grandiosas que ficam na história e marcam as transformações que os zedoquenses tanto sonharam.

PREFEITA JOSINHA CUNHA SE DESTACANDO NO MARANHÃO COM UM DOS MAIORES ÍNDICES DE APROVAÇÃO.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foi com coragem e com os apoios de seu irmão, o deputado e presidente do PR no Maranhão, Josimar de Maranhãozinho da cunhada Detinha Presidente do PR estadual e de todas as pessoas que compõem a administração municipal e de toda a população que ela entregou 22 grandes obras ao povo zedoquense. 
Recheada pelo doce sabor do café da manhã, o povoado Quadra São Vicente foi o primeiro a ser contemplado com a maratona de inaugurações. Ali, foi possível entregar aos moradores, o sistema de abastecimento d’água e a iluminação de LED. O sistema de abastecimento atendeu a uma reivindicação do vereador Cláudio da Boa Esperança e a iluminação foi indicação do vereador Itamar da Canaã. 
Nas palavras da Dona Marú, presidente da associação de moradores a alegria em receber tais obras que mudam a realidade do lugar e trazem desenvolvimento. “Estamos felizes porque o nosso abastecimento d’água e a iluminação do povoado era um sonho antigo de todos, hoje estamos realizando esse sonho, graças ao trabalho da prefeita Josinha,” garantiu a moradora feliz da vida.

POUCAS FAMÍLIAS, MAS MUITAS AÇÕES.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, árvore, criança, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

No povoado Bom Jesus, 20 famílias tiveram seu sonho de ter acesso a água de qualidade durante a ação de entrega das 22 obras. A comunidade recebeu além do Sistema de Abastecimento de Água, iluminação de LED. Moradores contaram que há mais de oito anos passavam por dificuldades para ter acesso a água potável, mas graças ao empenho de Josinha Cunha e do deputado Josimar de Maranhãozinho, agora podem voltar a ter água em suas torneiras.
A prefeita Josinha demonstrou toda a sua alegria em poder realizar este sonho da comunidade e enfatizou que não importa o número de habitantes dos povoados, a ação da prefeitura vai chegar a todos. “Para a nossa administração não importa o numero de moradores dos povoados, todos merecem que a prefeitura atenda suas demandas, pois são zedoquenses e merecem nosso respeito”. Declarou a gestora.
Quem também recebeu obras foi a comunidade Quadra Tamandaré, que ganhou um sistema de abastecimento d’água e iluminação de LED.

MAIS OBRAS ENTREGUES E MAIS OBRAS ANUNCIADAS.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

No povoado Igarapé Grande, a festa foi ainda maior. Ali, uma multidão aguardava a comitiva da prefeita juntamente com o deputado Josimar de Maranhãozinho e sua esposa Detinha. Ao se pronunciar, Josimar destacou a importância da parceria do município com o governo do estado e governo federal para a realização das obras. Ele destacou que novos investimentos estão sendo feitos na zona rural. Serão mais de 03 milhões de reais em asfaltamento com o objetivo de beneficiar comunidades como: Conquista, Quadra Boa Esperança e o Josias. Disse ainda que Josinha já assinou o convênio junto ao governo federal e em breve as obras terão inicio. “Esse é o jeito de governar da prefeita Josinha, sempre buscando parcerias, correndo atrás de recursos para a realização das obras. Meu dever enquanto deputado é estar ao seu lado nessa luta pelo desenvolvimento de Zé Doca.”
Depois dos pronunciamentos foram entregues na comunidade asfalto e iluminação de LED, atendendo as indicações do vereador representante da localidade Antônio Maia que comemorou mais uma vitória, uma vez que o povoado já havia sido contemplado com reforma do posto de saúde e da escola as. Na mesma comunidade, foi anunciada a construção de uma praça que deverá ser entregue ainda este ano.
Ao se pronunciar, Detinha afirmou que sentiu-se muito feliz em ver o compromisso que a prefeita Josinha Cunha tem para com o povo zedoquense e do seu compromisso em aplicar bem os recursos públicos.
“É muito bom ver o desenvolvimento chegar a esses povoados que historicamente estavam esquecidos, isso representa compromisso com a população e correta aplicação dos recursos públicos. Marcas que a gestão da prefeita Josinha está deixando em todas as comunidades zedoquenses,” afirmou a presidente do PR Mulher Detinha.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, chapéu, close-up e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e close-up

OBRAS ENTREGUES NA SEDE DO MUNICÍPIO DE ZÉ DOCA.

A imagem pode conter: 10 pessoas, multidão

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

No segundo dia as obras continuaram a ser entregues na sede do município. O bairro São Francisco, por exemplo, foi beneficiado com uma Quadra Poliesportiva. Foram inauguradas também as escolas Miranda Brás e Princesa Isabel, totalmente equipadas no padrão MEC para dar conforto e segurança aos alunos zedoquenses. Houve também a entrega da nova pavimentação asfáltica da sede. Na área da saúde, foi possível entregar à população uma Unidade Básica de Saúde e uma moto coletora de exames.
Ainda na sede, duas motos foram entregues para a melhor locomoção da guarda municipal, com o objetivo de promover mais segurança para a população zedoquense. 
Foram grandes obras entregues em dois dias. Obras que simbolizaram os avanços que a gestão da prefeita Josinha Cunha trouxe para a cidade de Zé Doca apenas no seu primeiro ano de gestão. Mais de cem obras foram colocadas em andamento e muitas delas serão entregues ainda em 2018. O ano só começou e a expectativa do povo é de que Zé Doca é uma cidade privilegiada por ter gestores que se preocupam com o seu crescimento nas áreas econômicas e sociais.
“Estou muito feliz com as conquistas e agradeço o empenho e apoio do meu irmão Deputado Josimar e sua esposa Detinha por contribuírem com o desenvolvimento de Zé Doca. Essas obras só são possíveis porque eles caminham ao nosso lado, fazendo o possível e o impossível para que nós tenhamos dias gigantescos como estes”, finalizou com muita gratidão a prefeita Josinha Cunha.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Deixe uma resposta