Prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, participa de liberação da duplicação da BR-135.

 

Aconteceu nesta quinta-feita, no quilômetro 27 da BR-135, a entrega de mais 11 km de duplicação da rodovia, que vai da Estiva, em São Luis até a cidade de Bacabeira. A entrega foi feita pelos ministros dos Transportes Portos e Aviação,  Maurício Quintela e da Secretaria Geral da Presidência da república, Moreira Franco. Participaram ainda da solenidade de entrega, o governador do Maranhão, Flávio Dino, representantes da bancada federal e estadual, além de prefeitos e a comunidade.

O prefeito de Morros e presidente do Consórcio Público Intermunicipal, o Conleste, Sidrack Feitosa, esteve na inauguração e falou da importância da recuperação e duplicação da Br para os maranhenses. “A Br 135 é um importante elo de acesso à capital do estado. Por ela, após essa obra, o escoamento da nossa produção será muito mais valorizado, gerando economia e mais comodidade para o nosso povo”, disse, Sidrack.

Cerca de 7 quilômetros de duplicação da BR-135  já foram entregues no ano passado. Com este novo trecho, a obra vai beneficiar diretamente cerca de 1,5 milhão de pessoas. Para o governador Flávio Dino, a entrega, é fruto de um esforço conjunto de muitas lideranças do estado. “Desde que iniciamos a nossa gestão não temos medido esforços e feito contatos com o governo federal, para garantir a conclusão desta importante obra. Por isso, podemos comemorar e esperar por outras obras ao longo do ano”, disse o governador.

Após a conclusão da duplicação, a BR-135 deve continuar em obras. Uma nova emenda parlamentar foi destinada para a recuperação de mais um trecho da rodovia, o 2 e 3, que vai da cidade de Bacabeira à Miranda do Norte.

Além dessa obra, o governo federal trabalha em outras duas no estado: a pavimentação da BR 226/316 que vai de Timon até o quilômetro 100; além da construção da travessia urbana em Imperatriz, na BR 010.

PREFEITO SIDRACK FEITOSA PRESENTE.

GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

Deixe uma resposta