Brandão convida Hilton Gonçalo a se filiar no PRB

 

Durante sua passagem por Santa Rita nesta segunda-feira (8), o governador em exercício, Carlos Brandão, oficializou um convite público para o prefeito Hilton Gonçalo (PCdoB) filiar-se ao PRB em fevereiro, quando o vice-governador, prefeitos, vereadores e secretário se filiarem.

“Está feito o convite”, anunciou Brandão, ao destacar a atuação do prefeito de Santa Rita e de sua esposa, Fernanda Gonçalo.

Quando era presidente do PSDB, Carlos Brandão também tentou levar Hilton Gonçalo ao partido. Alguns apostam que Carlos Brandão seria a última cartada para tentar segurar Hilton Gonçalo no governo.

Cobrança

Apesar do clima amistoso, Gonçalo não deixou de, como prefeito, cobrar mais obras e ações do governo na cidade.

O comunista elencou pelo menos quatro áreas que estão necessitando de ajuda: habitação, educação, infraestrutura e saúde foram as principais demandas apresentadas pelo prefeito.

“Vamos aproveitar os recursos do Fumacop para melhorar as casas da nossa população, quero pedir também para que a gente possa trazer um pólo da UEMA, os ônibus de Santa Rita transportam diariamente de 300 a 500 universitários para São Luís, o jovem de Santa Rita quer estudar. Quero solicitar o Mais Asfalto, principalmente para o bairro Cinco Estrelas. Queria solicitar uma ambulância. Nós temos mais de 37 mil habitantes. O governo precisa olhar um pouco melhor para nós”, declarou Hilton Gonçalo.

Em resposta a fala de Hilton Gonçalo, Carlos Brandão disse que irá conversar com Flávio Dino antes de entregar o cargo e pedir que ele com carinho para Santa Rita.

Durante a sua fala, Hilton Gonçalo lembrou que o municipio foi o que deu a maior votação ao governador Flávio Dino na eleição de 2014 na região do Munim e tudo o que querem é um pouco mais de atenção do Governo Estadual.

 

Deixe uma resposta