Para aumentar a sensação de segurança e melhorar a trafegabilidade dos moradores nos povoados de Bajaco, Vila Nova e Caranandeua o Departamento de Iluminação Pública realizou nesta semana a recuperação da iluminação pública nas localidades. 
 
Foram realizados os serviços de trocas de lâmpadas quebradas e queimadas, além da troca de equipamentos defeituosos, com a recuperação de 100% da manutenção da iluminação pública concluída.
 
 
 
O Prefeito André Dourado e sua equipe trabalham com cronogramas que vem atendendo o município da forma mais rápido possível. 
 
“Hoje estamos fazendo a recuperação da iluminação pública destes povoados, outras comunidades já foram beneficiadas com este serviço. O material que a equipe encontrou nos postes era de péssima qualidade, e os moradores reclamavam para que as lâmpadas dos postes fossem trocadas e atendendo este pedido hoje eles podem comemorar e sentir se mais seguros. ” frisou o prefeito. 
 
Essa medida tem como objetivo atender a necessidade da população e visa promover mais claridade e ajudar a ter mais segurança nas comunidades rurais.
 
 

Deixe uma resposta