2b5243d0-dcd1-4eb0-a596-5c023fb24f79O maior sonho da comunidade de Zé Doca começou a se concretizar no último dia 07 de setembro, um verdadeiro presente na data da independência do Brasil onde a prefeitura começou o asfaltamento da Avenida do Comércio. De início serão 37 quilômetros de asfalto que beneficiarão ruas e avenidas mudando em definitivo o aspecto urbanístico do município. 

O clima na cidade é de euforia e teve gente que ficou tão empolgada que dançou em cima do asfalto, cena registrada pelo cinegrafista da TV Record Zé Doca Amaury e exibida no Programa Balança Balanço Geral, apresentado por Geovane Tavares. Para a prefeita Josinha Cunha a partir desse trabalho a cidade vai ganhar muito em qualidade de vida e mais investimentos devido à melhoria da infraestrutura. “Com certeza a cidade vai ficar bem mais agradável com o fim da poeira e da lama. Uma cidade com boa infraestrutura atrai investimentos e impulsiona a economia, estou muito feliz com a realização dessa obra.”
A cidade de Zé Doca é uma das poucas no Brasil que tem o asfalto sendo fabricado no próprio município. Essa conquista teve a participação direta do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho que juntamente com a prefeita, se empenharam ao máximo para que a fábrica de asfalto chegasse a Zé Doca. Para muitos era um algo impossível, mas a administração da prefeita Josinha Cunha tem demostrado que com competência e planejamento é possível realizar muito.

b8384949-f9dd-40ec-af9b-b2bab7d3d244
Por Joab Ricardo

Deixe uma resposta