O Dia do Evangélico foi comemorado ontem (12), em Maranhãozinho. A data já faz parte do calendário cultural da cidade e todos os anos reúne centenas de evangélicos e pessoas de outras religiões que lotam a Praça da Bíblia em uma noite de louvores e pregações.

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR), prestigiou o evento ao lado da sua mãe e do prefeito da cidade Auricélio. Todas as igrejas evangélicas estavam representadas no evento, a Igreja Batista apresentou uma peça teatral e teve participações de vários cantores e cantoras da região. A atração especial ficou por conta da cantora gospel Ariely Bonnati que além de ser uma excelente cantora tem um testemunho de vida bastante impactante.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas dançando e casamento
No dia 01/06/1984 ás 12h35min, nasce Ariely Regina Bonatti, filha de Sônia Regina L. Bonatti e Luiz Carlos Bonatti. Vinda de um milagre porque seus pais têm o mesmo tipo sanguíneo, Ariely fica até três meses no hospital da polícia porque precisava de transfusão de sangue, aos seis meses de vida fica internada no mesmo hospital, porque pega tuberculose, e, de baixo de muitas lágrimas derramadas de seus pais, Deus a curou. Aos cinco anos, Deus aprovou seu ministério, quando numa madrugada ela e seu irmão Misael de quatro anos dormiam em um colchãozinho ao lado da cama de seus pais, quando Misael viu três anjos descerem do céu com uma luz muito forte e viu quando um deles veio até sua irmã Ariely e colocou sua mão em seus lábios e depois foram juntamente com aquela luz para o céu.

Os evangélicos classificaram o evento como “impactante” e finalizando o deputado Josimar, que foi um dos apoiadores do encontro, parabenizou o prefeito de Maranhãozinho pela iniciativa de manter viva a tradição de comemorar a data, pois o município possui um grande número de evangélicos. “Eventos como esse eu jamais poderia deixar de apoiar, pois tudo que fizermos para Deus ainda é pouco diante do que ele faz por nós. Parabéns ao prefeito Auricélio por manter viva essa tradição e a todos os evangélicos pela bonita festa.”

IMG_0401IMG_0356

Deixe uma resposta