Uma multidão lotou o Arraial de São Pedro, em Maranhãozinho, no encerramento.

  

IMG_9253A Quadrilha Explosão Junina (Maranhãozinho), e Quadrilha Raiz da Mocidade (Centro do Guilherme) e o forrozeiro Iohannes “O Imperador” foram as atrações da programação do último dia da festa, que começou em 23 de junho e recebeu durante os 16 dias de realização pessoas de toda a região, além de várias atrações musicais.

Na avaliação do prefeito Auricélio, a festa teve o resultado esperado. “Foi um sucesso de público, este arraial que a cada ano recebe muita gente de Maranhãozinho e das cidades vizinhas que vem nos prestigiar. Para nós é motivo de alegria”, frisou o prefeito.

IMG_9380Estiveram presente no evento de encerramento da festa junina, além do Prefeito Auricélio, a primeira dama Edilania Caldas, várias autoridades e lideranças do município e de outras localidades participaram da festa.

Quem participou da festa garantiu que vai deixar saudade, pois além do público, a festa junina de Maranhãozinho foi elogiada por organizadores e participantes das brincadeiras que se apresentaram no Arraial de São Pedro, que é considerada por todos; o melhor arraial da região. Além da promoção da cultura popular, o prefeito disse que outro grande retorno que a festa propicia para o município é geração de emprego e renda para a população. Para o prefeito Auricélio a realização do Arraial de São Pedro é uma oportunidade para muitos moradores da cidade incrementar a renda.IMG_9271IMG_9210IMG_9301IMG_9358

Deixe uma resposta