NOTA DE ESCLARECIMENTO

POR: SIDRACK SANTOS FEITOSA

PREFEITO DE MORROS! 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, terno

Estimados(as) Morruenses.

Ainda inconformados com a resposta negativa do povo nas urnas, da nossa conquista em gerir os recursos públicos com transparência e principalmente, pela nossa conduta responsável, em administrar o município, com o olhar sempre voltado ao coletivo da sociedade, algumas pessoas, tentam sem fundamento algum e com um ódio descabido em seus corações, me difamar e implantar mentiras em factoides e na população, com fatos inverídicos sobre nossa gestão e minha vida pessoal.

Quero aqui, a bem da verdade e em respeito aos cidadãos morruenses, afirmar, que
NÃO é verdade, que ostento uma vida de luxo. Quem me conhece sabe, que trabalho desde bem jovem e sempre lutei por dias melhores. Os carros em que eu e minha companheira de luta utilizamos, foram adquiridos bem antes da campanha eleitoral e é velho conhecido de todos. Uso esse mesmo veículo particular até hoje, nas minhas andanças diárias em prol de uma cidade mais justa e igualitária. A antiga gestão, além das incontáveis dívidas e bloqueios de contas, não deixou nenhum meio de transporte ao gestor e seus auxiliares. Todos andam em seus próprios carros, pois escolhi uma equipe de pessoas de bem e comprometidas com nossas propostas de melhorias e plano de trabalho.

Diferente das inverdades cometidas contra minha pessoa, apesar de passar a maior parte da semana, em minha antiga residência no Bairro do Peixinho, em Morros, o apartamento que temos em São Luís, é resultado de longos anos de trabalho, dedicação, muito suor e foi adquirido em 2015 e antes também, da campanha eleitoral, onde saímos vitoriosos, graças a vontade do povo, por novos dias.

Coloquei ao meu lado, para gerir os recursos públicos, minha filha e meu irmão mais novo, pois além do conhecimento técnico, posso confiar as ações exitosas, a qualquer hora do dia e até mesmo, nos finais de semana. Trabalhamos dia e noite. Essa é nossa forma de trabalhar e isso não se caracteriza nepotismo, pois a lei me faculta esse direito. Nunca e jamais cometerei qualquer ato ilícito, capaz de desonrar meu nome e a minha gente, dessa terra que tanto amo e que me confiou seus destinos.

Nenhum familiar meu, participa de licitações ou tem qualquer privilégio em obras ou serviços da prefeitura. Os processos, que assinei e assinarei, são limpos e abertos a qualquer cidadão do país. Ganha quem oferecer o melhor serviço, pelo menor preço. É assim que quero governar. Sempre com moralidade e princípios cristãos. Faço da minha gestão, um ministério de homens, mulheres e ações de bem, pautada na minha fidelidade e compromisso com o povo de Morros.

É óbvio, que ainda temos muito trabalho pela frente, mas já tivemos grandes avanços, nesses primeiros dias de administração. Sei, que teremos muitas pedras em nossos caminhos e todas elas serão usadas, como aprendizado e alicerce, para a construção de grandes obras, em todos os setores sociais.

Por fim, quero dizer, que se trabalhar de forma correta está incomodando essa minoria, órfã do atraso e viúva da incompetência, vai se incomodar ainda mais, pois nosso trabalho está apenas começando.

Finalizo essas minhas palavras, com muita indignação e tristeza. Por saber que em pleno século 21, com tanta gente na cadeia, presa por corrupção, ainda tenham pessoas com níveis tão baixos e desprovidas de moral, tentando atrapalhar nossa gestão, plantando vermes da mentira, fofocas e buscando reviver um passado cruel e de lama, que felizmente, não fazem mais parte da história de Morros.

Juntos e com o apoio da população, que sabe separar a certeza da inverdade, a justiça da desigualdade e a moralidade do desrespeito, vamos avançar e colocar nosso município, no patamar que tanto sonhamos. Conto com sua confiança, pois somos uma só família.

Um forte abraço, Deus abençoe todos nós.

Sidrack Santos Feitosa
Prefeito de Morros

Deixe uma resposta